Com mercado publicitário aquecido, empresas vão em busca de novas oportunidades
Diego Abib, diretor da fábrica de bolas Euro Sports, falou sobre o plano de expansão da empresa
Segundo um levantamento feito pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), o Brasil movimentou, em 2021, R$ 19,7 bilhões em publicidade. Em 2019, quando ainda não tinha a pandemia, os números eram de R$ 17,5 bi.
Todos esses investimentos fazem os empresários buscarem por novas portas para divulgarem seus produtos. Uma dessas ações é da fábricante de bolas Euro Sports. Sobre isso, o diretor da empresa Diego Abib fala sobre a nova parceria com o Alvaro Garnero, apresentador do ‘50 por 1’, quadro do Domingo Espetacular, da RecordTV, que fala sobre viagens.
“O mercado publicitário brasileiro é bastante dinâmico e isso faz com que as empresas busquem sempre por novas oportunidades. Quem quer crescer deve ser sensível às oportunidades que surgem. Para mim, colocar os nossos produtos no programa no ‘50 por 1’ é uma honra”, explicou Diego.
Para ele, essa nova parceria ajuda a ampliar a visibilidade da empresa e possibilita maiores lucros para a companhia. “Estamos em um plano de expansão e queremos tornar a imagem da nossa empresa cada vez mais popular. Com a divulgação das nossas bolas no programa a expectativa é que o retorno financeiro desta parceria seja de grande potencial”, disse ele.
Por fim, Diego explica que além de estar apoiando o trabalho de um colega empresário, a divulgação em programa de grande audiência proporciona novas oportunidades. “ Em um programa de outubro a audiência do programa chegou a 10,6 pontos no Ibope, é um número significante para quem quer fazer a divulgação de seus produtos. Essa parceria com o Álvaro com certeza trará grandes oportunidades para a Euro Sports”, completou