Carnaval

Camarote Nº1 é sucesso no Rio: Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Tati Quebra Barraco agitam a Sapucaí

Do desfile das musas ao amanhecer: samba, glamour e funk no camarote mais famoso do Carnaval 2026

Banner Publicitário

O Camarote Nº1, referência máxima de sofisticação e tradição no Carnaval carioca, brilhou em sua terceira noite de desfiles, reunindo celebridades, artistas e personalidades do samba nacional. Localizado no setor 2 da Sapucaí, o espaço celebrou seus 35 anos de história com muita energia e glamour.

Sabrina Sato, Rainha e sócia do camarote, desfilou como Rainha de Bateria da Vila Isabel, contagiando a todos com seu carisma. Musas como Erika Januza, Mayara Lima e Lore Improta abrilhantaram a noite, trazendo ainda mais elegância e estilo à festa.

Banner Publicitário

Paolla Oliveira, que durante 15 anos foi Rainha de Bateria da Grande Rio, prestigiou o desfile do camarote, enquanto Claudia Ohana reviveu a icônica Natasha, de Vamp. Entre os convidados, também estiveram Ju Ferraz, Maria Braz, Carla Diaz, Cleo, Jorge López, Álvaro Xaro, Lucas Guedes, Rafa Uccman, Sarah Andrade, Rafael Infante, Marcos Pitombo, Vittor Fernando, Gabriel Fuentes, Gabi Melin e Diego Hypolito, formando um time de estrelas.

A festa seguiu até o amanhecer com o Baile Nº1, que levou o público a curtir o nascer do sol com vista privilegiada da Apoteose. Tati Quebra Barraco comandou o ritmo do funk, acompanhada de Naldo, Bonde do Tigrão e Furacão, enquanto Dudu Nobre, DDP Diretoria, Mochakk e Mita Gami completaram o line-up, garantindo uma mistura de samba e funk que manteve a energia da folia até o final.

O Camarote Nº1 encerra as festividades do Carnaval 2026 no dia 21 com o desfile das campeãs, prometendo mais glamour, música e experiências inesquecíveis para quem busca viver o melhor da Sapucaí.

Banner Publicitário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo