Empresa que tem Rodrigo Faro como embaixador inaugura nova sede de 6 mil m² em São Paulo

Estrutura consolida Reals como referência nacional e prepara terreno para expansão com novas marcas do UX Group
A Reals, empresa brasileira de apostas e que tem o apresentador Rodrigo Faro como embaixador, celebrou nesta semana a inauguração de sua nova sede em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. O novo espaço, com 6 mil metros quadrados e capacidade para até 1.500 colaboradores, posiciona-se como um dos maiores hubs operacionais entre as companhias que compõem o setor regulado no Brasil. A Reals integra o Ux Group, que também detém marcas como a Ux.bet.
O edifício, com três andares, conta com estúdios multimídia, refeitório, salas de reunião, centro de treinamentos e um auditório, reunindo em um só local os principais departamentos da empresa, como jurídico, compliance, financeiro, marketing, recursos humanos, tecnologia e suporte. Este último, por exemplo, opera 24 horas por dia com mais de 200 profissionais.
“A inauguração da nova sede marca um capítulo decisivo em nossa jornada. Este espaço é mais do que um avanço físico, ele simboliza o crescimento exponencial que projetamos para a Reals. Estamos construindo um ecossistema de excelência que fomenta colaboração, inovação e preparação para os próximos movimentos do grupo”, afirma Rafael Borges, CEO da Reals.
Desde o início de suas operações, a Reals multiplicou por trinta o número de colaboradores, em linha com sua evolução acelerada dentro de um mercado altamente competitivo. A conquista da licença definitiva junto ao Governo Federal é outro reflexo de um modelo de gestão responsável e em total conformidade com a nova legislação do setor de apostas no Brasil.
Como parte desse movimento, a empresa tem investido na formação do seu quadro de colaboradores, atraindo talentos de diferentes perfis e áreas para se juntar ao grupo, que já conta com profissionais advindos de multinacionais.
“A nova sede também representa um passo importante na consolidação da Reals como uma empresa voltada à inovação tecnológica e à excelência na experiência do usuário. Estamos estruturando nossas operações para acompanhar as demandas crescentes do setor com soluções modernas, escaláveis e eficientes”, acrescenta Borges.
Além da evolução interna em termos corporativos, a Reals vem firmando acordos estratégicos para promover a expansão da marca no mercado. Em 2025, tornou-se a primeira bet brasileira a patrocinar um gigante europeu do futebol, ao assumir o posto de Parceira Regional Oficial de Apostas do Milan na América Latina. Também mantém o patrocínio máster ao Coritiba Foot Ball Club e conta com embaixadores reconhecidos como Rodrigo Faro, Edu Primitivo e Ítalo Sena.

A companhia conta ainda com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e acumula reconhecimentos importantes, como os prêmios “Estrela Ascendente do Ano” (2023) e “Melhor Operadora de Apostas Esportivas” (2024) pelo SiGMA.



