Geral

Samba Libertador chega ao Centro com roda de Negão da Serrinha

Banner Publicitário

Nova roda mensal estreia neste sábado (9) com clássicos do samba de raiz e set de brasilidades da DJ Fran.

O Centro do Rio ganha, neste sábado (9), uma nova roda de samba para animar o fim de semana. O Samba Libertador estreia no Espaço Mistura Gente com a proposta de reunir gente diversa, boa música, cerveja gelada e petiscos de boteco. Quem comanda o som é o experiente Negão da Serrinha, cantor, cavaquinista, percussionista, compositor e arranjador, que promete clássicos do samba carioca de raiz.

Com mais de 20 anos como mestre de bateria de blocos como Bangalafumenga, Fogo e Paixão e Me Esquece, Negão também foi diretor musical e preparador de elenco no filme Mussum, o Filmis e produtor musical do programa Bar do Gogó (Multishow).

Antes, depois e no intervalo da roda, a DJ Fran assume as pick-ups com um set de brasilidades, passeando por diferentes vertentes da Música Popular Brasileira. Ela já fez a festa em eventos como Baile do Saddam, Divino Maravilhoso e na Casa do Rock, do festival Rock the Mountain.

O cardápio reforça o clima descontraído com batata frita, pastéis, churrasquinhos e caldinhos para espantar o frio. O evento será fixo no calendário, sempre no segundo sábado de cada mês, no Espaço Mistura Gente, que fica na Rua da Alfândega, próximo à Igreja da Candelária. A programação começa às 14h com o set de brasilidades, e a roda de samba tem início às 16h.

Serviço

Banner Publicitário

Endereço: Espaço Mistura Gente – Rua da Alfândega, 50, Centro do Rio

Como chegar: Metrô Uruguaiana – 5 min | VLT Candelária – 1 min | Ônibus – pertinho da Candelária

Data: Sábado (09/08)

Horário: 14h às 20h30

Ingressos: R$ 30 – www.sympla.com.br/evento/samba-libertador-estreia/3051181

Instagram: @samba.libertador

Banner Publicitário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo