Música

Forrozeiro “Hayllan dos Teclados” bate 1 milhão de visualizações com nova música

Banner Publicitário

A música autoral “Mexendo o Rabetão“, do forrozeiros piauiense “Hayllan dos Teclados“, bateu 1 milhão de visualizações no seu canal no Youtube. Lançada há dois meses o single tornou-se mais uma canção de sucesso do audiovisual do artista.

O projeto foi gravado em agosto de 2024, no Buteco da Vila em São Bernardo do Campo-SP, e contou mais de 10 participações especiais entre elas: Robério dos Teclados, Francis Lopes, Caviar com Rapadura, Edmilson Batista, Lairton dos Teclados, Cristiano Neves, Soró Silva, Forró Boys,  Genival Forró 100 Preconceito, Banda 100 Parêa, Sandro Lúcio, Os Federais, Edmilson Batista, Breno e Marília, que vem sendo lançados a conta gotas com parceria da Tô Na Mídia via ONErpm.

Natural da cidade de Conceição do Canindé-PI, Hayllan, está colhendo o resultado desse novo projeto que alavancou sua carreira, com isso soma apresentações na Bahia, Minas Gerais e São Paulo onde é radicado há 20 anos. Hayllan comemora esse sucesso orgânico, resultado é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação ao longo dos anos.

Banner Publicitário

Parceria com a Tô Na Mídia e ONErpm
Hayllan tem a parceria da Editora Tô Na Mídia, que é responsável pelo registro e distribuição digital de suas músicas e conteúdo nas principais plataformas, via ONErpm. Essa união reforça o compromisso de Hayllan em levar sua música a um público cada vez maior.

>> Instagram: @hayllandosteclados

claudelopes70 #hayllandosteclados #mexendoorabetao

Banner Publicitário

Claudê Lopes | claudelopes70

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Produtor e Editor de conteúdo, Redator, Marketing Digital, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo