FamososInfluenciadores

Com 6 milhões de seguidores, atleta Key Alves tem o maior numero de inscritos do OnlyFans BR em 2022

Especialistas comentam sobre como atletas e influencers podem buscas novas formas de monetização

A líbero do Osasco Key Alves não para de bater recordes. Depois de atingir a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram, hoje ela fez uma postagem anunciando que teve o maior numero de inscritos do OnlyFans BR em 2022, entre os meses de julho a outubro. Ela também já é considerada a maior atleta de vôlei com maior seguidores no mundo nesta plataforma, que é site de conteúdo adulto com postagem de fotos sensuais.

“Desde pequena falava para os meus pais que eu seria conhecida mundialmente e não foi nada fácil na verdade a intenção disso tudo é que as pessoas do mundo inteiro conheçam quem sou eu e não o que falam de mim. Eu conquistei o mundo saindo de casa com 14 anos e com a simplicidade e humildade que meus pais me ensinaram a tal da essência e isso NUNCA vai mudar !!! Isso é só o começo obrigada meu Deus obrigada mundo””, postou ela, durante este ano.

“A Key Alves identificou que há uma forma de monetizar a sua imagem através do digital. É um caminho sem volta. Os atletas precisam enxergar isso. Quem não souber trabalhar sua imagem no digital, estará deixando dinheiro na mesa. O OnlyFans foi uma forma que ela encontrou, mas a principal que os atletas usam são as oportunidades junto ao mercado públicitario”, explica Bernardo Pontes, sócio da Alob Sports, agência de marketing de influência focada no esporte.

Apesar de ter o esporte como prioridade, Key Alves viu a plataforma como uma nova forma de renda e fatura uma média de R$ 100 mil por mês – ela calcula faturar 50 vezes mais com o OnlyFans do que com o vôlei.

“O digital tem uma força grande de conexão e poder de monetização, isso todos tem acompanhado, mas acredito que cada vez mais vai profissionalizar de uma forma que os dados gerados por cada influenciador será levado muito em conta, e quem souber vender e expor melhor terá uma posição diferente perante as marcas. Estamos criando um braço que é a TokenEasy, justamente para auxiliar os influenciadores a trazer novas receitas através de NFTs e projetos especiais”, avalia Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa especializada em marketing esportivo.

Patrocinada pela marca Apostaganha.bet nesta Copa do Mundo, empresa de apostas esportivas, Key Alves viu bombar o número de seguidores com seu último ensaio sensual, com novo visual e cabelos morenos.

Há algumas semanas, ela presenteou a irmã Keyt com Toyota Hilux SW4 avaliado em R$ 400 mil. “Fiz uma surpresa pra Keyt, comprei um presentinho pra ela e não sei se ela vai gostar não, viu? Será que gosta? Tô emocionada, quero chorar. Gente do céu, a favela venceu, que isso! Comprei um carro pra minha irmã. Esse carro é lindo, é o carro do sonho dela”, postou, na ocasião.

“A visibilidade e força que o esporte muitas vezes proporciona ao atleta possibilita a ele monetizar através de outras formas que, não necessariamente, sejam através do esporte. Como é o caso, por exemplo, do velocista Paulo André, que participou do Big Brother e assinou vários contratos publicitários em função do sucesso que ele teve no programa”, acrescenta Fábio Wolff, sócio-direito da Wolff Sports e especialista em marketing esportivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo