OnlyU se torna o maior representante do OnlyFans no Brasil
A OnlyU, primeira e maior representante do Brasil no OnlyFans, vem ganhando cada vez mais notoriedade e credibilidade no segmento. Os números falam por si, com um faturamento multimilionário, a empresa é parceira direta do OnlyFans nos Estados Unidos. No casting, mais de 70 clientes, com uma infraestrutura com funcionários altamente treinados e prontos para suprir em 360 graus a carreira de uma modelo e content creator +18. De fotógrafos/filmmakers, financeiro especializado em transações internacionais, a advogados especializados em cybercrimes e até psicólogos próprios para as/os clientes do nicho.
A empresa conta com alguns dos melhores advogados do Brasil, especialistas em direito digital para auxiliar, orientar e proteger não só os modelos, mas a marca em si, evitando assim o máximo possível vazamento de conteúdo, ou, rastreando quem vaza e/ou comercializa de maneira ilegal.
Segundo Lucas Coelho, sócio da agência, “a OnlyU conta com estratégias próprias já testadas e consolidadas em nosso casting, além do projeto Mansão OnlyU, que gera milhões de impressões e alcance nas redes. Toda a trajetória foi e está sendo construída há anos”, e que “ajudamos a transformar o pornô em algo descolado no Brasil desde 2015, trabalhando nas estratégias da Playboy Brasil e do Câmera Privê, onde foi projetada Emme White, nossa amiga que apresenta hoje em dia o Prosa Guiada do Flow, além de Dread Hot, e outras grandes do nicho atualmente”, explica o empresário.
“É muito animador sentir que estamos não só ajudando esse mercado a crescer mas a se profissionalizar. Nossa missão, cada vez mais, é desmistificar esse segmento de trabalho na internet. Antes esse nicho de conteúdos adultos era visto como algo “lado B” meio obscuro, dinheiro fácil. Atualmente, cada vez mais, mostramos que se trata de um trabalho sério, com estratégia de marketing, soluções de vendas, produção audiovisual, equipe jurídica, declaração de impostos etc. Em outras palavras, tão complexo e sério quanto qualquer outro trabalho com influenciadores.” finaliza Ricardo Almeida, CEO da agência.