Para o diretor e patrocinador do time, Fellipe Carlo , o elenco vice-campeão do torneio GayPrix chega a Curitiba com planos de ser campeão
Os jogadores e comissão técnica do Allure Vôley, chegaram a cidade de Curitiba nessa sexta-feira a noite. O time paulistano faz sua estreia na Taça Pride de Vôlei Curitiba/PR, neste sábado, tendo dois adversários: a equipe paranaense do Lycans e os gaúchos do Galáticos. Os confrontos acontecem no complexo esportivo Cruzeta Esportes, no Pilarzinho (PR).
Segundo o diretor e patrocinador do Allure Vôley, Fellipe Carlo, a competição é muito importante para o time e todos profissionais envolvidos, pois reúne pessoas que prezam pelos mesmos princípios. A competição conta com 24 times, oriundos das regiões Sul e Sudeste do país, somando mais de 300 atletas.
“Estamos preparados para esse desafio. Tivemos um período de preparação e a realização de algumas partidas amistosas. Sabemos que as equipes também estão com a mesma vontade que a nossa, a de conquistar o título. Vamos apostar em nosso potencial e fazer bonito na quadra”, explica Fellipe Carlo.
Dentre as equipes participantes na segunda edição da competição organizada pela BSS Esportes, estão: Conca, Pixels e com o Joinville Volley Club, de Santa Catarina. Já os gaúchos terão Firepoc, Galáticos, Thunders, Avalon e Maragatos. O Rio de Janeiro destaca a participação dos times Carioca da Gema e Lendários. De Minas Gerais, as Bharbixas e os paulistas terão Piranhas, Angels, Bárbaros, RS Store, LA Dallas e Fenerbouas.
“Hoje fazemos nossa estreia neste importante campeonato, mas lembro que conquistamos a segunda colocação do torneio GayPrix, em Belo Horizonte. Também disputamos outras várias competições do calendário amador”, finaliza.