Após largar advocacia para ser influenciadora, Marília Celini fala sobre nova realidade: ‘Muito trabalho’
Em um mundo cada vez mais conectado, Marília Celini chegou de mansinho, num mercado que parecia saturado. Advogada por formação e comunicadora por vocação, a influenciadora encontrou nas redes sociais a sua paixão.
Em seu Instagram, a jovem aborda os mais variados temas: de mercado econômico à receitas. Mãe, mulher e profissional apaixonada por moda e envolvida em projetos sociais, divide com seus seguidores seu dia a dia de forma leve, real e descontraída.
Sem dias off, não se lembra qual foi a última vez que não trabalhou: “Antes do Instagram ser minha principal fonte de renda, eu imaginava que a vida das influenciadoras era puro glamour! De fato, vivemos experiências incríveis, mas é muito trabalho por trás de cada post!”.
Perguntada sobre como vê o trabalho de influenciadora, ela revela: “Um dos meus maiores medos hoje é sobre o futuro das redes sociais pois realmente não me imagino longe desse espaço de troca que temos hoje. É muito mais que o look do dia, é uma troca que eu tenho com quem me acompanha. Tenho grandes amizades que começaram no mundo virtual e hoje fazem parte da minha vida real”.
Com sensibilidade para manter reservada a vida privada, principalmente no que diz respeito aos filhos, ela conta que é uma linha muito tênue que separa o que é vivido e o que é de fato, postado.