Toca do Cobra: o sucesso por trás do assador de carnes que trabalhou com várias bandas baianas.
Por Redação
Conheça mais sobre o chef Cobra que vem fazendo seu nome no mercado da gastronomia baiana.
A toca do cobra surgiu no ano de 2020 em plena pandemia precisamente em abril de 2020 quando eu cobra ,decidido fazer delivery de churrasco até então eu tinha um buffet de churrasco que se chamava cobra steak house .
Eu fui fazer delivery desse delivery a gente teve um sucesso enorme e com o passar do tempo no delivery as pessoas começam a querer fazer a retirada do seu pedido e eu estava situado na rua Rodrigues Dórea ,na praia de armação dentro de um lava jato e quando as pessoas chegavam lá para retirar o seu pedido ,elas pediram pra comer lá no local , eu tinha umas mesas ,cadeiras e sobreiros lá . Eu comecei deixar as pessoas fazer a sua refeição lá e daí foi chegando mais pessoas e mais pessoas e sem perceber eu já tava atuando como um restaurante.
Como era uma área ao ar livre e com distanciamento, eu não via problema em servir minha comida pras pessoas. Foi aí que conheci o Alex Amaral , que ficou encantado com minha comida e me fez um convite pra ser meu sócio e levar a toca do cobra pra área verde do othon. Levamos esse conceito de restaurante ao ar livre e no dia 28 de novembro do mesmo ano agente inaugura a toca do cobra na área verde do othon , hoje estamos caminhando pra 3 anos de toca do cobra .
A toca do cobra oferece prós seus clientes 05 tipos de churrasco . Começa com o churrasco baiano q é a nossa carne do sol , parrillia Argentina, parrillia uruguaia, fogo de chão gaúcho e o American BBQ.
Usando térmicas de defumação e cocção diferenciada e com molhos de criação própria a toca foi ganhando amantes de um bom churrasco ,e somos um restaurante ala carte de churrasco .
Já estamos na criação da nossa segunda casa q vai ser em patamares e estamos em fase de negociação com os proprietários do local . A toca funciona de quarta a domingo e o nosso horário de funcionamento é das 12 as 23hrs, atendemos em uma média de 1.500 pessoas por semana .Ficava no fundo de uma casa né as pessoas não me enviam ação no carro eu não me pegou a gente deu continuidade e nesse mesmo ano a gente teve a felicidade de conhecer a camarote marketing que hoje a nossa sócia a camarote a gente fez uma proposta a tentadora levar aonde hoje ela está lá vamos fazer agora três anos né nesse próximo novembro aí desse ano a gente completa 3 anos faz cinco tipos de churrasco ela faz um churrasco baiano que é nossa carne do sol que é produzida lá a gente faz fogo de chão gaúcho a gente agora tá indo né para nossa segunda casa provavelmente seja lá no bairro de Patamares de negociação do terreno a gente vai levar o mesmo conceito que a toca do cobra tem nada Verde porque eu acho que isso que a grande marca da toca além lógico ódio da gastronomia que lá é feita a gente aplica algumas técnicas de defumação técnica desenvolvida por mim e hoje a gente já tem um público semanal de torno.
Vale lembrar que o chef Cobra juntamente com seu estabelecimento tem a assinatura da assessoria de imprensa Sheila Argôlo.
Foto: Divulgação